wePT eu sei qe voces tÊm mt mais para dar do que tarem o-2 nas GB va la acordem pessoal!
5 participantes
GB PTwe e wePT
kikomartins- Mensagens : 92
- Mensagem nº2
Re: GB PTwe e wePT
topico desnecessitado tendo em conta que parece quereres dizer que os PTwe tão melhor que os wePT na GB , e tens razão.
Para mim ainda me dá mais motivação ver os PTwe ganhar GB's porque é uma forma de eu esforçar-me mais para vos mostrar que não é á toa que tou nos wePT ..
Hoje foi um dia complicado porque nas GB's feitas os adversários deram golpes baixos e foram muito parvos , uma prova é que ainda nao atribuiram a vitória numa das GB's feitas . A ultima foi a que correu melhor , perdemos é verdade , mas sabe melhor perder desta maneira .
Temos muito potencial nos wePT falta-nos é mostrá-lo .
1º PS : As equipas que nos calharam até agora não foram nada fáceis acreditem
FORÇA PTwe , vocês têm muito bons jogadores assério . E acredito que numa GB contra os wePT iriamos assistir a um grande match , gostaria de um dia fazer uma GB com voces (:
Força
Para mim ainda me dá mais motivação ver os PTwe ganhar GB's porque é uma forma de eu esforçar-me mais para vos mostrar que não é á toa que tou nos wePT ..
Hoje foi um dia complicado porque nas GB's feitas os adversários deram golpes baixos e foram muito parvos , uma prova é que ainda nao atribuiram a vitória numa das GB's feitas . A ultima foi a que correu melhor , perdemos é verdade , mas sabe melhor perder desta maneira .
Temos muito potencial nos wePT falta-nos é mostrá-lo .
1º PS : As equipas que nos calharam até agora não foram nada fáceis acreditem
FORÇA PTwe , vocês têm muito bons jogadores assério . E acredito que numa GB contra os wePT iriamos assistir a um grande match , gostaria de um dia fazer uma GB com voces (:
Força
ralmeida_2008- Mensagens : 74
- Mensagem nº3
YUP! Ânimo pessoal! A festa ainda agora começou!!! Não há rivalidade entre PTwe e wePT! SOMOS UMA EQUIPA!!! O NOSSO UNICO OBJECTIVO É MASSACRAR E HUMILHAR! WE ARE THE HEARTLESSES GUYS! DO YOU HAVE HEART?! I DON'T.
joaodc- Mensagens : 3
- Mensagem nº4
eu so n alinho numa wePT vs PTwe pq n quero ouvir os wePT a chorarem ;D
- Mensagem nº5
Eheheh é isso tudo xD
DKyusei95- Mensagens : 4
- Mensagem nº6
mesmo q seja contra os wept nos temos q ganhar mas claro que sera tudo levado na desportiva , desde q o luis tenha calma...
- Mensagem nº8
"MAUZAO MAUZAO, TIRA O OSSO E PÕE A MÃO!" xD