kikomartins Seg Jul 11, 2011 7:23 pm
é assim ó racon ou páras de te armar em espertinho ou entao acaba-se com esta palhaçada . Tares a meter palavras na minha boca que nunca disse é que não e odeio que me chamem de mentiroso porque mentir é a ultima coisa que farei.
Tenho mais idade que tu e começas a irritar com essas conversas de merda ...
Sabes que nao tenho bom feitio e ainda assim provocas . Queres a historia toda ?
Racon " vamos para search treinar "
Skido " mas para que ? depois temos que ir CTF "
Racon " sai do jogo para seres host , já perdemos este "
Skido " entao mas nao disseste que querias treinar ? se é para isso ficamos aqui "
Racon " eu nunca disse que queria treinar ... bla bla bla , tens mau humor , sempre a resmungar e bla bla bla ... "
Foi mais ou menos isto e vens com a história do costume de ser resmungão .
ISTO É PARA TODOS --> Vou mazé começar a ficar calado que agora dizerem isso virou moda , arranjas desculpas para tudo racon , e eu como ja disse nao sou da tua idade e sei ver as coisas quando elas existem e queres fazer-me passar por parvo ..
Jogas-te mal naqueles jogos de CTF , mandei vir contigo porque eram momentos decisivos , mas o que passou passou e tu ainda vais buscar esses jogos , e tentei mudar nesta ultima GB , mas tu foste muito INFANTIL . é a pura da realidade , um gajo a jogar normal e de repente metes-te com merdas a insinuar que sou mentiroso..
E a treta do costume é aproveitar-se que já resmungava bue para tares sempre a dizer isso , porque agora MUDEI , e já fico mais calado com voces, basta perguntares ao giutas que até temo-nos dado bem ..
como já disse gostava de trocar de partner , fazemos bons jogos , mas essa tua infatilidade não me cai bem ..
Podes vir com os argumentos que quiseres porque agora nao tens razão ..
Posso ter exagerado na frustação daquele jogo de CTF que perdemos ao segundo 0.2 .. Mas isso sao aguas passadas e como te disse tou a tentar melhorar os meus comportamentos e agora tenho plena cosnsciencia que não fiz nada para vires com isso ..
Assério ou mudas a atitude do " tás sempre a resmungar " quando eu nao digo nada para dizeres isso , na tua terra resmungar deve ser dizer durante um jogo inteiro que o outro matou-me com 2 flashs em cima ou assim ou então acaba-se as doubles ..
Desculpa lá ser directo , mas nao gosto de deixar coisas por resolver