Clã wePT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã wePT

Call Of Duty PS3


4 participantes

    Recrutamento N-Melo17

    avatar
    N-Melo17


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/06/2011

     Recrutamento N-Melo17  Empty Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  N-Melo17 Qui Jun 16, 2011 10:04 am

    Boas pessoal! Chamo-me Nuno Melo (N-Melo17)e de certeza que já me conhecem.
    Tenho 17 anos e vivo no Porto.
    Como sabem já jogamos juntos à muito tempo (desde o MW2). Participei no cla anterior (xPTx).
    Voltei para aprender a jogar ainda melhor, para evoluir as minhas capacidades e para ajudar em todo que for preciso para a equipa a ter muitos exitos. Já conhecem o meu estilo de jogo e penso que posso ajudar o cla. Estou disponivel todos os dias para treinar, competir em Gb's, etc...
    Espero pela resposta do recrutamento. Abraço
    Very Happy
    iGandalf_PT_
    iGandalf_PT_
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Alenquer

     Recrutamento N-Melo17  Empty Re: Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  iGandalf_PT_ Qui Jun 16, 2011 10:09 am

    Já és conhecido cá da malta. Vais começar a jogar mais com o pessoal dos PTwe onde o teu irmão é o BOSS , haverá treinos colectivos e vamos ver como te dás não só a jogar mas como integração no grupo. Vou te por a recruta para poderes ver mais um tópicos no fórum para teres uma ideia da cena. Boa Sorte.
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

     Recrutamento N-Melo17  Empty Re: Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  kikomartins Qui Jun 16, 2011 10:42 am

    Força aí pah (;
    avatar
    Vybora69


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 26

     Recrutamento N-Melo17  Empty Re: Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  Vybora69 Dom Jun 19, 2011 7:07 pm

    Nuno espero que te adaptes melhor desta vez. Boa sorte
    iGandalf_PT_
    iGandalf_PT_
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Alenquer

     Recrutamento N-Melo17  Empty Re: Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  iGandalf_PT_ Dom Jun 26, 2011 4:11 pm

    Estado do recrutamento : Recrutamento terminado, já és um PTwe oficial. É a altura de agora também começares a trabalhar, acho que já deu para veres que jogar competitivo não é jogar online. Num treino que fizes te uma vez com os wePT acho que podes te ver a diferença de pessoal que joga a nível competitivo neste caso os wePT comparados com jogadores que estão a começar agora a aprender PTwe. Jogar online realmente é muito fácil comparado com a competição e vais ter que fazer essa mudança o mais rápido possível. Na minha opinião tens bom tiro , mas bom tiro não chega é necessário cabeça, inteligência, experiência, comunicação e acima de tudo dedicação. Espero que oiças o que o pessoal te diz porque é para o teu bem, não penses que sabes tudo e és o melhor por fazeres 100 kills no online porque é mais difícil fazer ratio de 2 num jogo a competir do que 100 kills no online. Neste clã joga-se para o colectivo contra gajos que sabem jogar. Boa Sorte continua a evoluir , mostra o que vales nos PTwe primeiro e depois falamos de outras paragens.

    Conteúdo patrocinado


     Recrutamento N-Melo17  Empty Re: Recrutamento N-Melo17

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:24 am