Clã wePT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã wePT

Call Of Duty PS3


5 participantes

    GB

    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty GB

    Mensagem  kikomartins Qui Jul 07, 2011 4:43 am

    Convida-me racon , se tivesses convidado a tempo daria para hoje fazermos umas quantas gb's
    despacha isso , daqui nada sou eu que crio a equipa
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Qui Jul 07, 2011 5:37 pm

    acho que eu e o racon na war contra os Tuga 3LIT provamos que os wePT têm potencial e que nas doubles basta fazeres um pequeno erro para inverteres o jogo por completo .

    Não é á toa que ganhamos S&D , é fruto de muito trabalho e treino .. Tenho pena de nos termos desconcentrado no 1º jogo de Domination porque no 2º eles não tocaram na boneca .


    Gostava de pedir ao racon mais paciência , se um começa a resmungar fazemos logo um bicho de sete cabeças , também culpa minha claro , mas se nos conseguirmos unir acredita que ninguém nos pára .

    A união e respeito não aparece á toa , pois é preciso confiarmos no nosso colega ,é a nossa 1º GB de 2vs2 contra dois dos melhores tugas no COD acreditem e mostramos que quando concentrados ganhamos .



    Gostava de pedir compreensão ao giutas , ás vezes posso ser parvo contigo , mas aqui ninguém é perfeito , és teimoso como eu e resmungão . Não há vergonha em assumir isso e eu tento ceder e tu não .
    Queria que me respeitasses mais pois tou a tentar fazer o mesmo contigo , eu gosto de ti , mas ás vezes consegues ser muito baixo no que dizes e falas sem nexo nenhum . Devias pensar nisto que te tou a dizer ..

    Neste clan temos um líder ao qual todos respeitam , gostava que todos se respeitassem uns aos outros para conseguirmos sermos um clan mais unido e coeso .

    Apelo ao esforço e dedicação de todos que com o tempo irá ser recompensado ..

    giutas2
    giutas2


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Baiao

    GB                       Empty olha eu tenho tentado

    Mensagem  giutas2 Qui Jul 07, 2011 6:06 pm

    realmente tu tens-t esforcado e eu tambem ja nem te ponho em mute nem nada eu quero dar-t os parabens pelo jogo que fizeste tu e o rakon desculpa aquela boka nu teatro exagerei e por ixo peco desculpa.. Vou tentar melhorar
    iGandalf_PT_
    iGandalf_PT_
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Alenquer

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  iGandalf_PT_ Qui Jul 07, 2011 6:16 pm

    Primeiro de tudo queria dar-vos os parabéns pela GB , perderam mas jogaram com bons jogadores, dos melhores a nível nacional mesmo. E de certeza que aprenderam com a experiência, que vós servirá de lição para o futuro de certeza. Como disse o Skidos ninguém é perfeito, o Skidos reclama demais como mais 100 o fazem no clã. O skidos tem uma diferença reclama as x muito exagerado é verdade com os da equipa mas ele só quer melhorar a equipa que ela jogue mais, se todos vocês pensão que são umas estrelas e que ninguém tem que vós apontar nada estão muito enganados, porque todos os dias estamos a crescer como jogadores e equipa. Muitos reclamam quando jogam na GB quando morrem será que isso é mais acertado? Morreu Morreu é a outra equipa temos é que nos preocupar é com a nossa equipa em melhorar. As x é lixado ficar calado mas tem que ser é necessário estar concentrado, hoje um jogo de domi onde joguei eu o joao o skidos e Dk fizemos um jogão sem reclamar tudo concentrado a apoiar , sempre a comunicar e foi isso que fez jogarmos muito bem. Muitos não se respeitam uns aos outros e isso vai acabar, prefiro ter um nabo no clã do que um jogador que não respeita os seus colegas. Somos todos uns patos e todos temos muito que aprender.
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 7:23 pm

    é assim ó racon ou páras de te armar em espertinho ou entao acaba-se com esta palhaçada . Tares a meter palavras na minha boca que nunca disse é que não e odeio que me chamem de mentiroso porque mentir é a ultima coisa que farei.

    Tenho mais idade que tu e começas a irritar com essas conversas de merda ...
    Sabes que nao tenho bom feitio e ainda assim provocas . Queres a historia toda ?
    Racon " vamos para search treinar "
    Skido " mas para que ? depois temos que ir CTF "
    Racon " sai do jogo para seres host , já perdemos este "
    Skido " entao mas nao disseste que querias treinar ? se é para isso ficamos aqui "
    Racon " eu nunca disse que queria treinar ... bla bla bla , tens mau humor , sempre a resmungar e bla bla bla ... "


    Foi mais ou menos isto e vens com a história do costume de ser resmungão .


    ISTO É PARA TODOS --> Vou mazé começar a ficar calado que agora dizerem isso virou moda , arranjas desculpas para tudo racon , e eu como ja disse nao sou da tua idade e sei ver as coisas quando elas existem e queres fazer-me passar por parvo ..

    Jogas-te mal naqueles jogos de CTF , mandei vir contigo porque eram momentos decisivos , mas o que passou passou e tu ainda vais buscar esses jogos , e tentei mudar nesta ultima GB , mas tu foste muito INFANTIL . é a pura da realidade , um gajo a jogar normal e de repente metes-te com merdas a insinuar que sou mentiroso..


    E a treta do costume é aproveitar-se que já resmungava bue para tares sempre a dizer isso , porque agora MUDEI , e já fico mais calado com voces, basta perguntares ao giutas que até temo-nos dado bem ..

    como já disse gostava de trocar de partner , fazemos bons jogos , mas essa tua infatilidade não me cai bem ..
    Podes vir com os argumentos que quiseres porque agora nao tens razão ..
    Posso ter exagerado na frustação daquele jogo de CTF que perdemos ao segundo 0.2 .. Mas isso sao aguas passadas e como te disse tou a tentar melhorar os meus comportamentos e agora tenho plena cosnsciencia que não fiz nada para vires com isso ..

    Assério ou mudas a atitude do " tás sempre a resmungar " quando eu nao digo nada para dizeres isso , na tua terra resmungar deve ser dizer durante um jogo inteiro que o outro matou-me com 2 flashs em cima ou assim ou então acaba-se as doubles ..


    Desculpa lá ser directo , mas nao gosto de deixar coisas por resolver
    avatar
    racon101


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/03/2011

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  racon101 Seg Jul 11, 2011 7:39 pm

    Ó Skidkos sabes qual é o teu problema??? És demasiado explosivo. Quando eu faço 1 erro tu ficas 2 min a falar naquilo, no meio da gb. Ate podias reclamar comigo, mas a meios da gb nao. So nos vai desconcentrar.


    Outra coisa: Nos tavamos na gb, esta ultima,e disse que era melhor irmos para search, pois tinhamos perdido por 100 em domination, e pq o host nao tava la muito bom. Depois tu disseste que nao querias ir jogar CTF, so por causa dos meus erros nas gbs passadas. Entao eu disse para irmos para o search apenas treinar.

    Mas sinceramente nao tenho paciencia para gajos que ja estao a pensar na derrota antes de o jogo começar. Tu no domination, ja estavas a dizer que tinhamos que ganhar o domination para nao ter que ir ao CTF, pois se tivessemos que ir, nao valia a pena. E se formos para uma gb assim, é dificil ganha-la. Olha que eu ja fiquei de fora de uma gb, por causa disto.(Juninho-Figaz)

    Outra coisa que tens que melhorar é que quando eu faço um erro, nao podes dizer "Como é que falaste isso!!!" ou "Que falhanço!!!". Em vez disto devias me corrigir e dizer por onde devia ter ido, e que para a proxima faz isto ou aquilo.

    Ainda nao percebi pq me chamas de infantil.

    Épa eu ate gosto de jogar contigo, mas doubles nao. Nao sei se ficas nervoso ou nao, mas tens de ter mais calma
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 7:47 pm

    Já foste outra vez racon , nao vale apena tar a bater no ceguinho mas digo-te tudo já ..

    Neste jogo onde eu mandei vir contigo com algo que fizesses mal ??? NAO FIZ , nesta GB nao te disse nada por teres feito mal , posso ter mandado um suspiro , mas mandar contigo nao mandei vir .. E nao reclamei , nao comeces a vir com mentiras outra vez .. Nas outras andamos ás turras , mas nesta nao .


    EU NUNCA DISSE QUE NAO QUERIA IR JOGAR CTF PPOR CAUSA DOS TEUS ERROS --> Lê bem
    O que disse foi que não estavamos a jogar muito bem CTF e que nao valia apena tar-mos a bater no ceguinho ..


    Esta GB foi mal marcada é verdade , depois tentamos cancelar e nao conseguimos , mas o que fiz foi tentar evitar o CTF , para nao alongar mais o jogo e para nao irmos para aquele modo de jogo que tamos com dificuldades ..

    E sabes bem que nesta GB lutei para ganhar , e nao disse que iamos perder o Domination até perceber que tinhamos levado 120 pontos de diferença .. Via-se logo que os gajos eram bons e até tu concordas-te comigo e até querias ir embora de Domination .


    Neste jogo eu disse-te isso do " Falhanço " ??? ou do " como é que falhaste isso ? " ???


    Se lesses tudoo o que digo vias bem que tou a falar do ultimo jogo e que para este vim com outra mentalidade .. Nos outros disse-te isso porque tu tens capacidade para muitooo acredita , e ficava frustado por ver-te a perder lances de caca mesmo , mas neste jogo nao fiz nada disso .



    PS : Continuas a bater no ceguinho da calma , porque curiosamente estive bastante calmo até começares com as tretas todas e aí bazei claro , nao queria tar-me a chatear .
    avatar
    racon101


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/03/2011

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  racon101 Seg Jul 11, 2011 7:54 pm

    E achas por termos jogar mal CTF nas gbs anteriores vamos abdicar de jogar nesta???? Se fosse assim era complicado ter uma equipa. Temos é que okhar em frente. Nesta gb nao disseste nada de mal, mas começaste logo a dizer que nem valia apena jogar o CTF, e eu subentendi que for por causa dos meus erros (e é verdade). Nao podes ir com essa alama perdedora. ´
    E dizes-me que tavas calma e sais a meio da gb??? Nao sigas as pisadas do rui
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 7:59 pm

    1º não nos tavamos a sentir bem em CTF , nao só por ti , mas por mim . Tivemos além de muito azar nos ultimos CTF's iria ser o ultimo jogo e eu nao queria ficar ali até ás 4h a jogar

    2º acredita que nunca vou para um GB para perder ,e odeio perder digo-te já , por isso faço de tudo para ganhar dentro dos possiveis claro

    3º Lê o que eu digo e nao fales sem ler ... Se começas a mandar vir comigo daquela maneira e insinuar que sou mentiroso , bazo dali para não me chatear contigo , porque além de já estares também ali para treinar só e nao para ganhar , mais valia bazar logo para nao criar confusao contigo do que estar ali e ainda podia arrepender-me de algo
    avatar
    racon101


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/03/2011

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  racon101 Seg Jul 11, 2011 8:04 pm

    Nao interessa se estavamos bem ou nao.Tinhamos é que tentar ganahr e acabou. Pois assim mais valia da~lhes a vitoria logo no inicio.

    Eu ddisse que és mentiroso a proposito de que???
    iGandalf_PT_
    iGandalf_PT_
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Alenquer

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  iGandalf_PT_ Seg Jul 11, 2011 8:05 pm

    Ai que Amélias! Parecem 2 velhas a discutir por causa do ponto e costura. Para mim a diferença entre o nosso clã e os outros( que nós ganham) é precisamente este, vocês têm uma má entre ajuda entre vocês, vocês só jogam não fazem jogar, são extremos que não levantam a cabeça sem numero 10 para dar jogo. Aqui neste clã parece que se preocupam mais com , ser melhor que o colega do que sermos uma boa equipa, vocês não se ajudam normalmente, sempre a reclamar com os erros dos outros onde vocês fazem o mesmo. Realmente acho que o Skidos têm melhorado hoje fizemos treino com os SdSZ e eu o giutas ele e o raposa90 emprestado o primo demos altos rapes neles e porque? Porque fomos uma equipa confiamos um nos outros! Apoiamo nos sempre! Isso do pessimismo o racon tem toda a razão, os outros tem 3 olhos? Tem uma pila maior? Nisso metam os olhos no giutas porque acredita até o jogo dizer over! E nas doubles já fizemos recuperações exactamente por isso por acreditar . Quando se vai para jogo tem que ser ir com tudo, vamos sempre fazer o nosso melhor e não metermos nos num canto a choramingar a dizer que os outros são melhores.
    Para mim vocês são dos melhores jogadores do clã e talvez antes de procurarem onde podem melhorar, comecem a procurar na cabeça porque ela é que faz cada jogador. Jogador sem cabeça é futebolista sem chuteiras. vocês tem muito que aprender um com o outro. pelas gbs que já vi vossas. Pensem acima de tudo, amanha vão jogar em muitas GBs juntos , mostrem me o que valem se números 10 ou extremos Wink
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 8:06 pm

    racon101 escreveu:Nao interessa se estavamos bem ou nao.Tinhamos é que tentar ganahr e acabou. Pois assim mais valia da~lhes a vitoria logo no inicio.

    Eu ddisse que és mentiroso a proposito de que???

    és um bocado teimoso tu , nunca lês o que eu digo e depois fazes as perguntas .
    Eu digo que dás a entender que sou mentiroso , pois dizes que ando a dizer coisas que nunca disse
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 8:12 pm

    Só quero dar um ultimo recado entao

    Não comecem com cenas de ser resmungão e isso , porque por exemplo , tamos num jogo e um gajo resmunda da nossa team , nao dizem nada e se eu digo que o gajo matou-me com dois tiros em cima voces comecam logo a mandar vir comigo de ser resmungão etc ... ISTO é que me irrita .

    Voces so olharam para os meus defeitos ou para o que eu digo , preocupam-se muito comigo .Depende dos jogos , porque há outros que se nao disserem nada eu tambem nao digo e fazemos altos jogões .

    Tens razao gandalf , hoje no Launch parecia pão com manteiga , coitadinhos ...

    Mas é isso , ainda nao me sinto um wePT integrado , peço desculpa , mas é a verdade e sei que isso com o tempo ganha-se , mas acreditem que é as vossas atitudes em relação a isso que me deixa mais triste e me leva ás vezes a resmungar .
    avatar
    racon101


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/03/2011

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  racon101 Seg Jul 11, 2011 8:17 pm

    Mas quando dizes que te mataram com 2 tiros, primeiro desconcentra-nos, e depois é completamente impossivel. E isso sinceramente irrita-me. Mais valia preocupares-te como é que ele fez para te matar tao rapido, e aprender isso.
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Seg Jul 11, 2011 8:19 pm

    racon101 escreveu:Mas quando dizes que te mataram com 2 tiros, primeiro desconcentra-nos, e depois é completamente impossivel. E isso sinceramente irrita-me. Mais valia preocupares-te como é que ele fez para te matar tao rapido, e aprender isso.

    Mais uma vez nao leste o que te digo

    O que quero dizer com aquela frase não tem nada haver com este exemplo , foi mesmo um mero exemplo que inventei . O que queria salientar era o facto de voces dizerem aquilo e asseguir ser eu e a vossa reacção ser diferente . Foi só isso percebes ? bem eu vou dormir que ainda faço uma directa xD
    avatar
    racon101


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 18/03/2011

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  racon101 Seg Jul 11, 2011 8:22 pm

    Pq és muito explosivo, e dás muito ênfase a isso, e depois és capaz de jogar mal o resto do jogo. Issso tambem acontece com o giutas. Se morre 2 vezes seguida de uma maneira que ele acha impossível ele nao consegue manter a calma e vai em modo pato o jogo todo.
    kikomartins
    kikomartins


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Carregado ( Lisboa )

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  kikomartins Ter Jul 12, 2011 4:43 am

    esquece tu nao percebes o que quero dizer , já tentei explicar isso e tu mesmo assim nao percebeste , deixa lá
    avatar
    Vybora69


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 26

    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  Vybora69 Ter Jul 12, 2011 6:25 pm

    Boas aos dois,
    Eu so vos vejo a reclamar e a não fazerem absolutamente nada! O vosso problema é ainda não se conhecerem bem como dupla. Vocês ainda nao sabem muito bem com o que podem contar no colega de equipa e isso é completamente normal. São os vossos primeiros jogos e vocês têm de começar a ser regulares nos vossos jogos porque por exemplo no jogo de search contra os TugaElit o skidkos fez practicamente tudo mas depois no jogo corrido o racon jogou melhor que o skidkos. O racon vê o score do skidkos em search e pensa que está na boa porque o skidkos limpa tudo, mas não porque voces sabem que o jogo corrido é bem diferente de SnD. Eu dou-vos um conselho, vocês têm muito tempo para fazer doubles, e eu acho que vocês deviam treinar mais o 2 vs 2 para se conhecerem melhor, depois sim façam as doubles. Epah em relação ás mentiras e aos resmungões, para ser sincero o skidkos também me enervava imenso mas depois vi que ele na vida real era um puto descontraido e que não era como na ps3 (claro que a parte homosexual existe nas duas) o skidkos é curtido e eu começo a entender que ele so faz isto para nosso bem, e eu ja nao levo a mal e quando nao gosto é simples, mando-o calar a acaba a discussao. A parte do morrer com 2 tiros, é verdade que o skidkos usa umas desculpas quando morre mas isso faz parte e toda a gente sabe que o morrer com 2 tiros é impossivel, e uma coisa é certa, o skidkos não é mentiroso pois ele quando fala, é frontal e diz tudo o ke tem a dizer e pronto. Eu acho que vocês têm muito para dar como dupla e acho ke nao se deviam chatear assim, logo no inicio.
    Bom jogo para todos.

    Conteúdo patrocinado


    GB                       Empty Re: GB

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:42 am